terça-feira, abril 26, 2011

Entrevista com atores de HP5

Bem hoje venho trazer uma entrevista inédita dos atores de Harry Potter e a Ordem da Fenix.Sei que ja faz muito tempo que fizeram essa entrevista na Revista Recreio,mas por mim é sempre bom relembrar!

                                   Entrevista com Katie Leung ( Cho Chang ) :
       O que você achou de Harry Potter e a Ordem da Fenix quando leu pela primeira vez?
   "Minha primeira impressão foi a de que o Harry fica meio chato.Ele vive descontando a raiva no Rony e na Hermione!Mas adorei quando a Armada luta contra Voldemort.A ação se concentra no fim e as coisas ficam cada vez piores para Harry."
      Você mudou o jeito de atuar do outro filme para este?
" A Cho volta bem diferente.No quarto filme,ela está feliz,cheia de amigos,ao lado do Cedrico...Aí ele morre e ela não sabe o que fazer.Desta vez,eu ficava no camarim e ouvia músicas tristes para me sentir como ela."
      Qual foi o momento mais legal que você viveu desde que entrou para o mundo de Harry Potter?
“Foi quando eu consegui o papel.Eu sempre fui muito tímida e nunca achei que seria atriz.Isso mudou muito minha atitude e me mostrou que,quando eu achar que posso fazer uma coisa,mesmo que tenha uma chance pequena,eu tenho de tentar.”
                                  Entrevista com Bonnie Wrigth (Gina Weasley ) :
     Como você sentiu o clima de Harry Potter e a Ordem da Fenix?
“Harry e seus amigos formam a Armada e a história fica sinistra.O publico vai gostar.”
     Quando não está filmando,como é sua vida?
“Eu tenho que ir para a escola,o que toma uma boa parte do meu tempo.Agora estou me preparando para os meus exames e espero passar com notas boas.”
     Depois dessa serie de filmes,quais são seus planos para a carreira?
“Depois de participar de uma superprodução como Potter,as coisas vão ficando serias.O filme me abriu muitas portas,mas muitas coisas acontecem por trás das câmeras.E é nisso que estou interessada.”
                                Entrevista com Evanna Lunch ( Luna Lovegood ) :
     Do que gostou mais neste filme?
“De estar lá.Como fã,eu lia todos os livros e notícias.Daí você sonha que pode fazer parte disso e ,de repente...Está no pôster do filme!”
     Rola muita fofoca nos bastidores de Harry Potter?
“Mais do que eu esperava!No começo,eu queria que fosse tudo igual aos livros e todos fossem amigos.Ás vezes ,não estava filmando e pensava:Não posso falar com esse menino,são inimigos!.”
 

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário.
Se você é novo no blogger, em "Comentar como" escolha uma opção de identificação, se você preferir não se identificar escolha a opção "Anônimo".