terça-feira, maio 03, 2011

Paródia - Assim sem você - Severo Snape

Acabo de ver um vídeo muito legal no Youtube,é a paródia de Assim sem você,que uma menina fez em homenagem ao Severo Snape que morre no final do ultimo livro e filme de Harry Potter:

Um comentário:

  1. "Hipogrifo sem asa,Dumbledore sem barba,sou eu assim sem você.Comensal sem lord,Fred sem o Jorge,sou eu assim sem você.Porque é que tem que ser assim,o snape morrer no fim, eu quero ele devolta,e nem mesmo mil berradores,vão poder falar por mim.Bruxo sem varinha,petúnia sem Dudinha,sou eu assim sem você,Sonserina sem serpente,masmorra sem snape,sou eu assim sem você.To louca pra te ver voltar,to louca pra aula de poção,esquecer o passado fingir que foi errado, esse final bobão sem noção.Não leio o livro se não tem você,e a sua morte é meu pior castigo,leio fan fics pra te reviver,mas as autoras tão de mal comigo.Por que??Por que??Lily sem Thiago,vassoura sem o cabo,sou eu assim sem você.Malfoy sem dinheiro,Murta sem banheiro,sou eu assim sem você.To louca pra te ver voltar,to louca pra aula de poção,esquecer o passado,fingir que foi errado,esse final bobão sem noção. Não leio o livro se não tem você,e a sua morte é meu pior castigo,leio fan fics pra te reviver,mas as autoras tão de mal comigo. Não leio o livro se não tem você,e a sua morte é meu pior castigo,leio fan fics pra te reviver,mas as autoras tão de mal comigo."

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.
Se você é novo no blogger, em "Comentar como" escolha uma opção de identificação, se você preferir não se identificar escolha a opção "Anônimo".