quinta-feira, junho 02, 2011

HQ de Nico di Angelo

Olhem só essa HQ do Nico:


                                                  (Clique na imagem para ampliar.)

Resumo: Nico está conversando com ele memso, só que no futuro.

Tradução fala 1: Então você sou eu no futuro!Como está a minha vida?Por que você deixou meu cabelo crescer?Eu fico legal com esse estilo de cabelo.O Percy compriu sua promessa?Bianca voltou sã e salva?...Ohhhhhh, como você conseguiu essa jaqueta de aviador?...Eu ganhei novas cartas de Mitomagia?...Você tem aquela figurinha do Hades que eu tinha perdido?...

Tradução fala 2 (balão de pensamento): Deuses, eu era tão irritante?

Tradução fala 3: Bianca morreu e eu queimei as cartas.

Tradução fala 4: Minha vida é uma droga.

Tradução fala 5: Vai ficar pior.

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário.
Se você é novo no blogger, em "Comentar como" escolha uma opção de identificação, se você preferir não se identificar escolha a opção "Anônimo".