quarta-feira, junho 22, 2011

Teste de Meio-Sangue

Oi semi-deuses! Estava olhando o site do Rick (em ingles) , fui metendo meu focinho e achei um teste para saber se você é ou não um semi deus!Agora não lembro o link do site , espero que gostem!



Olá caro meio-sangue!
Nós do Blog, preocupados com a sua segurança nesse mundo cheio de monstros medonhos, decidimos listar aqui as principais características que um semi-deus pode demonstrar. Pedimos a você, que caso se identifique com mais de 5 dos sinais, fique em alerta!E, se por um milagre você apresentar os 10, procure imediatamente o acampamento Meio-Sangue!!!
Aqui vão os sinais:
  1. Facilidade de se meter em problemas. 
  2. Notas baixas. 
  3. Dislexia. 
  4. Transtorno de déficit de atenção. 
  5. Mudança freqüente de escolas. 
  6. Facilidade em compreender línguas antigas, principalmente grego. 
  7. Professores estranhos, e amigos também (O Grover é esquisito pra caramba…). 
  8. Desconhecimento de um dos pais. 
  9. Capacidade de fazer coisas que as leis da física não explicam (tipo ficar debaixo d’água e sair sem se molhar…). 
  10. Pensar que seus olhos viu coisas além do normal ou possível (A mágica da Névoa!). 
Por hoje, nosso aviso é esse.
Ah, fui quase me esquecendo, se precisar da ajuda, ligue rápido, ou siga para:
Grover Underwood
Guardião 



Colina meio Sangue 
Long Island, Nova York 
(800) 009 -0009 

31 comentários:

  1. Para ser um meio sangue não é preciso ter dislexia pois a Ana Beth não tem (sou eu o marcio da escola e me chama de esquilo agr por favor ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é Annabeth idiota, e ela tem dislexia sim, ela é filha da deusa da SABEDORIA, não sei se seres sub-desenvolvidos como você reconhecem, mas sabedoria é a arte de entender a complexidade da vida, e não a capacidade de conjugar o verbo, ou saber fazer equações, isso porque ela é naturalmente uma pessoa que fala grego fluente, entende?Não se pode calcular uma raiz, se não souber fazer isso, exatamente como ela, não pode ler em inglês, porque não é a lingua dela, leia o livro, matérias de mitologia grega e seja menos estupido, quem sabe assim, eu não preciso voltar pra lhe dar outra aula :).
      XOXO,
      Alguem mentalmente desenvolvido diferente de você!

      Excluir
    2. Omg, sambou na cara dele agora ! haha

      Excluir
    3. Nossa Mas como você é arrogante. Ta bem, o cara errou, mas não precisa crucificá-lo como se você guardasse a verdade no bolso ! Faz o favor e para de falar que sabe tudo sobre mitologia grega porquê você só sabe o que o rick riordan escreveu e muito daquelas coisas são um pouco modificadas. Você não pode ser alguém assim tão desenvolvido a ponto de não considerar justificável um erro humano , até os filósofos gregos como Anaxímenes admitiam estar errados as vezes, então cale-se. Thyler o que mais tem é gente arrogante assim no mundo tá ?! Não se assuste

      Excluir
    4. achei esse site idiota

      Excluir
    5. fiz 10 pontos e nn sei oq fazer séria mt arriscado eu tentar ir pro acampamento ent nn sei oq devo fazer

      Excluir
  2. Na verdade esquilo, a Annabeth tambem tem dislexia, assim como os outros meio-sangues tambem tem.Mas eu acredito que possa existir um sem dislexia ;D

    ResponderExcluir
  3. eu fiz 5 pontos,mas pra ser semideus não prescisa ter dislexia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então me apresenta esse semideus que sabe escrever numa lingua que não é sua, e eu acredito :)

      Excluir
  4. Eu fiz 8 mas eu nao tenho dislexia e nao mudo de escola frequentimente eu sou ou nao meio-sangue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim! Você marcou a maioria, e já que em HDO o Frank não tem dislexia também. xD
      ~Tonks

      Excluir
  5. Dono do blog responde logo a pergunta de cima do anonimo que sou eu q depois eu entro denovo aqui para ver a resposta a muito obrigado pela resposta desde ja

    ResponderExcluir
  6. Em outro teste que eu fiz, deu que sou uma semideusa, mas nesse não! ;(
    E também outro teste que fiz sou filha de POSEIDON!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça mais teste se da mais de 3 veses que vc é filha de poseidon vc é uma semideusa eu so filho dele e fis três veses

      Excluir
  7. Eu so acertei 5 porque eu não mudo frequentemente de escola,e também nao entendo o grego antigo eu sou uma semi-deusa,haaaa e as vezes consigo ver sombras e caras muito esquisitas!!!

    ResponderExcluir
  8. Só acertei 5 eu sou uma semi-deusa?(Sou o Anonimo do comentario acima)

    ResponderExcluir
  9. Eu marquei 8, as únicas coisas que não faço é mudar de escola frequentemente (na verdade, isso acontecia quando eu era pequena,sempre mudava de escola, e de cidade) e eu não tenho a Capacidade de fazer coisas que as leis da física não explicam, mas é o segundo teste que eu faço e da 8 "sim" e 2 "não" (Sera que sou uma Semideusa?)

    ResponderExcluir
  10. Eu tirei 9 eu presciso de ajuda eu tou estranhando minha professora de Portugeus e de Matematica elas vivem emplicando com migo e tou estranhando a menina nova da escola eu preciso muito da tua ajuda eu Moro Em São Paulo - Campo Limpo o nome da minha escola e Mauricio Simão eu prexiso urgete de ir pro acampamento Meio-Sangue
    Bjuus Boa Noite

    ResponderExcluir
  11. Eu tirei 6 quer dizer que eu sou semi deusa? E no acampamento Meio-Sangue tenho que saber Ingles ou eles falam portuguens tbm?

    ResponderExcluir
  12. Me identifiquei com as 10 caracteristicas listadas no blog o que devo fazer

    ResponderExcluir
  13. Me identifiquei com as 10 caracteristicas listadas no blog o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa procurar o acampamento meio-sangue.

      Excluir
    2. Se soubessemos onde é séria bem melhor, Preciso totalmente de ajuda com isso, listei 7/8 de todos esses, E Sempre me senti especial envolvendo isso, Sinto que sou filho de um dos Deuses Lendários, Sempre me dei bem com as sombras (Hades) Com o mar (Poseidon) e já fui atingido por um raio e não fui morto (Zeus) , Eai, sabe me dizer onde está o acampamento, tem um mapa que diga onde é?

      Excluir
  14. me identifiquei com 6 mas minha mae não acredita nessas coisas e meu pai também não (conheço os dois mas meu pai é sempre querido com meu irmão e todo rude comigo como se eu fosse uma aberração pra ele)o que eu faço não tem como um guardião vir me buscar ou coisa do tipo

    ResponderExcluir
  15. isto é uma treta! aposto que se inspiraram no filme do percy jackson para fazerem esta lista!

    ResponderExcluir
  16. Eu fiz 7 ponto vou procurar o acampamento meio sangue

    ResponderExcluir
  17. SÓ FIZ UM PONTO,VEJO COISAS ALEM DO NORMAL

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz 7 pontos.. devo me preocupar????

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.
Se você é novo no blogger, em "Comentar como" escolha uma opção de identificação, se você preferir não se identificar escolha a opção "Anônimo".